.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


.


A Aromaterapia consiste na utilização terapêutica holística de óleos essenciais 100% puros através de uma variedade de aplicações para promover o bem-estar físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo.

Os óleos essenciais são compostos de numerosas moléculas orgânicas diferentes, esta característica é que confere a eles seu valor terapêutico único. Apresentam-se no estado líquido, são voláteis, não solúveis em água e são extraídos de partes específicas das plantas (sementes, flores, folhas, cascas, madeira ou raízes).

Em meu atendimento integro a Aromaterapia com Terapias Florais (de Bach e da Vida) e Soluções Vibracionais – SUAVI (sistema único de aromaterapia vibracional)

Consiste na utilização de óleos essenciais que irão atuar nos estados emocionais. Quando inalados, os óleos essenciais fornecem gatilhos para o nosso cérebro afetando o Sistema Límbico (centro das emoções).
A inalação dessas moléculas age aliviando, harmonizando e liberando as emoções reprimidas como: raiva, tristeza, angústia e baixa autoestima, facilitando o seu entendimento.

Neste atendimento utilizo o “Sistema dos treze aromas”. Elaborado por um biólogo alemão (Dietrich Gümbel). A ação desses treze aromas cobre todos os órgãos e sistemas do organismo.

Ao final da consulta a cliente leva um perfume personalizado, elaborado com matéria prima natural e sem aditivos químicos, com função terapêutica.
O perfume é a marca registrada do cliente!

As essências florais são extratos líquidos, preparadas a partir de plantas que têm o poder de elevar o nível de vida, com vibrações que atuam diretamente sobre as emoções e aliviam suavemente: preocupações, ansiedade, stress, medos, depressão, insônia, raiva, ciúmes, crises ou traumas e outros fatores emocionais.

Os florais não tratam a doença, tratam a pessoa, portanto não substituem o tratamento médico.

A terapia floral é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) desde 1956, e por ser um tratamento totalmente natural, não criam dependência e não têm contraindicações.

As essências florais podem ser usadas por pessoas de todas as idades, desde bebês recém-nascidos até idosos.

Atendimentos:

  • Terapia Floral do Dr Bach
  • Sistema de Essências – Florais da Vida (da Floresta e das Frutas)

O Sistema Único de Aromaterapia VibracionalS.U.A.V.I. é o resultado de pesquisas desenvolvidas pela Psicoaromaterapeuta Sandra Spíri.

As Soluções Vibracionais transportam todo o poder terapêutico dos óleos essenciais utilizados, concentrados em pouca matéria prima (nanoaromaterapia).

Dessa maneira simples, estas soluções desencadeiam um processo de tratamento profundo no campo emocional, mental, físico e energético.

Elas estimulam a liberação de substâncias bioquímicas cerebrais promovendo o bem-estar físico e energético